Prefeitura de Contenda adquire nova caçamba 6x4

Publicado em: 08/03/2024 13:10 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda recebeu na última semana um importante reforço para a Secretaria de Obras. O município adquiriu uma nova caçamba 6x4, modelo Volvo, que chega para dar celeridade no processo de manutenção das estradas rurais.

Adquirida por R$ 718.500,00, a nova caçamba conta com repasse de R$ 711.386,14 do deputado federal Toninho Wandscheer, além da contrapartida de R$ 7.113,86 do município. As chaves do caminhão foram entregues para o prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda.

Para o gestor, a caçamba será de suma importância no deslocamento de cargas de saibro e pedriscos. “Nosso município tem uma grande extensão de estradas rurais e adquirimos esse reforço que dará suporte e agilidade no processo de manutenção das vias. Além disto, damos um passo importante na renovação da frota de veículos pesados de Contenda”, explicou Mostarda.

O prefeito de Contenda também enalteceu a parceria com Toninho Wandscheer, autor do repasse para compra do caminhão. “Mais uma vez Toninho está atendendo o nosso município. É um deputado federal que tem atendido as demandas de Contenda. Agradeço mais vez esse recurso que nos possibilitou comprar essa caçamba para atendermos os contendenses”, concluiu Mostarda.

O município aguarda agora os trâmites internos para que o caminhão possa atender a população. Outras informações na Prefeitura de Contenda ou pelo telefone 3625-1212.