Abertura da Semana Pedagógica - 2.º Semestre 2014

Publicado em: 07/08/2014 16:38

Aconteceu a semana pedagógica nos dias 28 e 29 de julho.
Participaram da Formação continuada professores e funcionários que atuam na rede de ensino, os temas abordados foram:
"Desenvolvimento Humano, Você conhece seu Potencial?" ministrado pelo Palestrante Marcus Garcia de Almeida.
" O papel do Professor na Elaboração do Projeto Político Pedagógico" ministrado pela Professora e Consultora Educacional Cátia Cristina Gomes
Oficina com Material Dourado, abáco e tangram com a Professora Luciane Cristiana Schuarts.
"Eixos que norteiam a Educação Infantil" com a Professora Liliane Colpani e
"Boas Práticas para serviços de alimentação" com a Nutricionista Mayara Komine

Na abertura ( 28 ) estiveram presentes professores da rede, onde foram prestigiadas com apresentação musical do aluno Diego Baida, em seguida Prefeito fez uso da palavra e as atividades seguiram conforme cronograma enviado as escolas com respectivos locais e horários.