Contenda está implantando o Programa Lei Geral Simplificado, em parceria com o SEBRAE

Publicado em: 14/08/2015 10:03

Recentemente o Prefeito Carlão assinou um Termo de Compromisso cujo objeto é a implantação e execução do Programa Lei Geral Simplificado, objetivando a implantação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa em âmbito municipal.
O programa é fruto de uma parceria entre o SEBRAE, a Prefeitura Municipal de Contenda e a Secretaria Municipal de Assuntos Metropolitanos de Curitiba, que a partir da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa estarão articulando ações públicas voltadas ao desenvolvimento local. Através de um Agente de Desenvolvimento e de um Comitê Gestor, serão promovidas ações de inovação dentro das micro e pequenas empresas, capacitações e apoio, fortalecendo cada vez mais o setor.
O Município contará com um ponto de apoio do SEBRAE e um servidor designado, cedidos pela administração municipal. A servidora Sibeli Strasbach, do Setor de Planejamento, foi designada pelo Prefeito para exercer a função de Agente de Desenvolvimento, e já se encontra em fase de capacitação com o Sebrae.