Prefeitura Municipal de Contenda adicionou 5 novas fotos. 17 de fevereiro às 08:03 · Contenda participa de dia de campo

Publicado em: 22/02/2017 06:33

Município foi representando pelo vice-prefeito Ataulzinho e pelo secretário de agricultura e meio ambiente Jorge.
O Dia de Campo apresenta ao produtor rural as últimas novidades relacionadas à cultura do milho, soja e feijão.
Durante o evento os visitantes também são orientados sobre novos produtos do mercado, uso de defensivos agrícolas e adjuvantes, fertilizantes de base e foliares e de insumos para a linha pecuária.
Os produtores também tem a oportunidade de conhecer os lançamentos de máquinas, equipamentos agrícolas e automóveis. Mais de 50 empresas do setor participam do evento, que é considerado o maior da região em difusão de tecnologia rural.