Abertura dos Jogos Escolares do Paraná de 2017

Publicado em: 20/04/2017 09:07

Em solenidade realizada no Ginásio de Esportes Dr. Adhelmar Sicuro, foram abertos os Jogos Escolares do Paraná de 2017 em Contenda. A cerimônia contou com a presença do Prefeito Carlão, do Vice Ataulzinho, da Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes Ana Tereza, dos Vereadores João Gilmar e Fabinho, Cabo Juliano Kolachinski, além de secretários municipais, diretores de escolas municipais e estaduais e alunos. O evento contou também com apresentação da Banda Municipal de Contenda.
Os Jogos Escolares são realizados pelo Governo do Estado e contam com o apoio da Prefeitura Municipal, seja para a realização da fase municipal, seja para participação em outras etapas em caso de classificação das equipes.
Além da complementação pedagógica, a prática de esportes visa a promoção de saúde e formação social dos nossos cidadãos.