Prefeito de Contenda pleiteia habitação social em visita à Cohapar

Publicado em: 10/05/2017 14:30

O prefeito Carlão esteve recentemente na sede da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), em Curitiba. Em reunião com o presidente da empresa, Abelardo Lupion, e com o diretor de Programas e Projetos, Orlando Agulham, pleiteou a construção de novas casas populares para a população.
Segundo o prefeito, a necessidade de Contenda é por mais de 100 casas. Lupion garantiu que a Cohapar estudará a possibilidade para auxiliar o município na sua necessidade.
O objetivo é incluir Contenda no programa Minha Casa Minha Vida, na faixa 1,5, que permite um financiamento de até 30 anos para famílias com renda mensal de até R$ 2.600,00. “O benefício do programa é imensurável. Não podemos pensar apenas nas parcelas, que já são baixas, mas no valor que agrega à vida dessas pessoas que precisam da ajuda do governo e na dignidade que traz ao receberam as chaves da casa própria”, afirma o presidente da Cohapar.