Contenda anuncia compra de equipamentos para fisioterapia

Publicado em: 20/04/2018 11:07 | Fonte/Agência: Prefeitura de Contenda | Autor: Assessoria de Comunicação

Como parte das ações de investimentos, a Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Saúde, anunciou nesta última semana a aquisição de novos equipamentos para o Departamento de Fisioterapia do município. O investimento será de aproximadamente R$ 29 mil e possibilitará a ampliação da prestação deste serviço no município.
       De acordo com vice prefeito e secretário Saúde, Ataulzinho, os primeiros equipamentos já começaram a serem entregues em Contenda e a expectativa é que estejam todos em funcionamento em até 60 dias. “Esse é mais um investimento importante para nossa cidade, o qual possibilitará alcançar melhores resultados na reabilitação dos pacientes que precisam de fisioterapia”, comentou.
        Entre os equipamentos adquiridos pela Prefeitura de Contenda estão o Ultra Som 1 e 3 MGHZ, Oxímetros de pulso, rampas de alongamento, Goniômetro, Inspirômetro, Laser, corrente russa, disco de equilíbrio, bola suíça, divã, entre outros itens.
       Atualmente a Prefeitura de Contenda oferta os serviços de fisioterapia para população no Hospital Municipal Miqueline e Elisa Franco Padilha, como também na Unidade Básica de Saúde do Centro Social.