Contribuintes que ainda não receberam o carnê do IPTU devem retirar na prefeitura

Publicado em: 28/05/2018 14:17 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio do Departamento de Tributação, informa os interessados que ainda não receberam os carnês do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) do ano de 2018, que os mesmos podem ser retirados no sede da Prefeitura Municipal.

O tributo, que incide sobre terrenos e edificações, é cobrado uma vez por ano e poderia ter sido pago à vista ou em seis parcelas mensais. A próxima mensalidade, referente ao terceiro mês, vencerá no próximo dia 11 de junho.

Outras informações sobre o IPTU 2018 pelo telefone (41) 3625-1212, ou no Departamento de Tributação, que fica em anexo ao prédio da Prefeitura de Contenda.