Contenda: iniciam obras de recape no centro

Publicado em: 21/08/2018 16:37 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda deu início nesta terça-feira (21), a mais uma etapa das obras de recape na área central do município. Os trabalhos acontecem na Avenida João Franco e se estenderão até a Serrinha. Serão aproximadamente 6km de extensão de novo recape.

Por acontecer na área central do cidade, a Prefeitura de Contenda alerta a população sobre a necessidade de interferências no trânsito, além de solicitar a compreensão dos motoristas. O município pede para que sejam utilizadas rotas alternativas ou ruas paralela as obras para o deslocamento.

A infraestrutura faz parte do contrato que comtemplou recentemente o recape no Distrito de Catanduvas do Sul, onde foram realizas melhorias nas ruas Padre José Lopalinski, Vitória Burkot, José Tokarski e 15 de Novembro. O mesmo contrato ainda prevê o recape da Governador Lupion, também localizada no quadro urbano da cidade.

O convênio de número 050/2017, firmado entre a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SEIL), com interveniência do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e o município de Contenda, tem o investimento avaliado em aproximadamente R$ 1.348 milhões.

“Esse é um grande investimento em infraestrutura para o nosso município. São cerca de 28.000m² ou mais de sete quilômetros de asfalto que beneficiará os moradores da nossa cidade. Isso é uma grande conquista para todos nós”, comemora o prefeito Carlos Eugênio Stabach, o Carlão.

Mais informações pelo telefone (41) 3625-1212.