Contenda licita pavimentação poliédrica na Vila Vernick

Publicado em: 19/05/2022 10:06 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda lançou neste mês de maio o edital de licitação para a execução de pavimentação poliédrica de mais um importante trecho no município. Serão aproximadamente 765 metros de extensão deste modelo de infraestrutura que será implantada na Vila Vernick.

De acordo com o Departamento de Engenharia, a infraestrutura será implantada em cerca de 445 metros de extensão da estrada Passa Passa, à partir da São João/PR-511, além de outros 320 metros da rua João Nunes, à partir da estrada Passa Passa. No total, serão aproximadamente 5.450m² de área e o investimento máximo desta obra será de cerca de R$ 610 mil.

A licitação vai acontecer na quinta-feira, dia 9 de junho, às 9h. Outras informações no Departamento de Engenharia, que funciona junto a Prefeitura de Contenda, ou pelo telefone 3625-1212.