Contenda instala novos playgrounds

Publicado em: 28/09/2022 11:32 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio das secretarias de Governo e Educação, concluiu na última semana a implantação de mais dois playgrounds em instituições de ensino do município. O prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, esteve visitando os locais que receberam os equipamentos.

As unidades que receberam os playgrounds foram o Centro Municipal de Educação Infantil Vó Eloyna, que fica no centro da cidade, e também a Escola Municipal do Campo Senhor Bom Jesus, localizada na Comunidade do Campestre. No total, estão sendo implantados 14 conjuntos de playgrounds no município.

Segundo a prefeitura, as escolas e creches estão recebendo as unidades de recreação conforme o espaço da instituição e a demanda de alunos. Os playgrounds contam com escorregador, balanços, passarelas, torres, escadas, entre outros brinquedos. As estruturas são recomendadas para crianças com idade entre 1 e 13 anos.

Também acompanharam a visita as instituições de ensino a secretária de Educação, Cultura e Esporte, Lilian Kelly Wietzycoski, o vereador Márcio Rogério Francisco e servidores.

Outras informações na Secretaria de Educação ou pelos telefones 3625-2521 ou 3625-1390.