Alunos de Contenda recebem agenda escolar

Publicado em: 23/03/2023 14:42 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, realizou a entrega de aproximadamente 2.300 agendas escolares para os alunos da rede municipal de ensino. A secretária da pasta Lilian Kelly Wietzycoski acompanhou a entrega do material para os estudantes.

O prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, destacou o investimento realizado pelo município. “A agenda personalizada é mais uma importante ferramenta de planejamento, interação e organização para os nossos alunos e professores”, afirmou o gestor.

De acordo com a Secretaria de Educação, o material tem como objetivo reestabelecer o vínculo das famílias com as unidades escolares, além de facilitar a comunicação entre pais, alunos e professores. “Sabemos que a agenda é essencial nas escolas. Ela é um dos principais canais de comunicação com os pais, seja para o envio de comunicados por parte da escola ou para os responsáveis passarem algum tipo de recomendação a escola ou professor”, explicou Kelly.

Além dos anos iniciais, segundo o município, também foram contemplados com as agendas os alunos dos Centros de Educação Infantil, os CMEI’s. Outras informações na Secretaria de Educação, que fica na Avenida São João, número 165, ou pelo telefone 3625-2521.