Reunião entre Prefeitura de Campo Largo e Prefeitura de Contenda.

Publicado em: 31/05/2021 16:55 | Fonte/Agência: Município de Contenda

Hoje (segunda-feira) pela manhã o Prefeito de Campo Largo Sr Mauricio Rivabem, o secretário de desenvolvimento econômico Sr Christiano Puppi, o diretor geral/secretário de desenvolvimento econômico Hélio Mariano e o agente de desenvolvimento/crédito Sr João Fracaro, receberam uma comitiva de Contenda formada  pelo Prefeito Mostarda, o Chefe de Gabinete Fernando Gomes e Pedro Cesar R. Santos - Sala do Empreendedor, para apresentarem o Plano de Recuperação Econômico :Em Frente Campo Largo, que deve ser implantado no município em breve. Com muitas  ações, em diversas áreas e através de algumas secretarias municipais e com parceiros locais, esse plano tem como objetivo a alavancagem da economia empresarial e social, a sustentabilidade das pequenas empresas e ações para a sociedade. Um plano arrojado que ao ser executado com certeza trará bons benefícios e enfrenará as dificuldades que o município, empresários e sociedade estão enfrentando...