Turismo Rural é tema de curso em Contenda

Publicado em: 10/01/2022 10:26 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Com objetivo de alavancar o turismo rural no município, a Prefeitura de Contenda, por meio da Sala do Empreendedor, realiza em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), o Curso de Turismo Rural e Oportunidades de Negócios.

Realizado de forma presencial, a capacitação acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Sala do Empreendedor de Contenda. O curso é gratuito para os participantes e as vagas são limitadas.

De acordo com o município, podem participar do Curso de Turismo Rural e Oportunidades de Negócios produtores rurais de artesanato, proprietários pesque-pague, restaurantes rurais, além de criadores de galinhas, ovos caipira e carneiros, como também comerciantes de produtos artesanais.

Inscrições e informações na Sala do Empreendedor, que funciona junto ao Centro de Geração e Renda, na Rua Sebastião Gomes Padilha, número 138, ou pelos telefones 3625-3082 e 98404-5403(WhatsApp).