Deputado Aroldo Martins visita Contenda

Publicado em: 13/01/2022 10:55 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda,  recebeu na manhã desta última terça-feira (11), a visita do deputado federal Aroldo Martins (Republicanos). O vereador Alexsandro Miguel Tulik de Freitas, o Goiaba, e o servidor Pedro Mortensen Sobrinho também acompanharam a visita.

Nesta oportunidade, o deputado tratou sobre a liberação de aproximadamente R$ 210 mil para aquisição de uma nova ambulância para Contenda, além de outros R$ 100 mil para custeio da Secretaria de Promoção e Assistência Social. Aroldo Martins ainda se comprometeu com outros recursos para o município.

“Mais uma vez agradecemos todo o apoio recebido pelo deputado federal. Esses são recursos importantes e que contribuirão diretamente no atendimento da população, mais especificamente na saúde e assistência social. Somos gratos ao deputado Aroldo Martins”, afirmou o prefeito Mostarda.

Além de visitar o prédio provisório da prefeitura e cumprimentar os servidores, o deputado federal também conheceu o novo prédio do órgão, que está na fase final de conclusão.