Prefeitura de Contenda adquire nova patrola

Publicado em: 09/06/2022 15:06 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O município de Contenda recebeu nesta semana um importante reforço para a Secretaria de Obras. Através de indicação do deputado estadual Francisco Bührer, junto ao Governo do Estado, a prefeitura conseguiu fazer a aquisição de uma nova patrola no valor aproximado de R$ 824 mil. O recurso é oriundo da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU).

Para o prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, o maquinário chega em um momento importante para agilizar nas melhorias nas estradas rurais da cidade. “Esse é um grande reforço para o nosso município. Além da ampliação da nossa frota de máquinas que vai agilizar os serviços, a nova patrola faz parte da renovação de maquinários. Após esse longo período de chuvas, assim que concluídos os trâmites legais, a patrola iniciará os trabalhos em prol da população”, afirmou o gestor.

Além do prefeito Mostarda e Francisco Bührer, também participaram da entrega do maquinário o secretário de Obras, Lauro Alexsandro Lagner, o vice-prefeito Gilmar Carpejani, o qual reivindicou o maquinário ao deputado junto do vereador e presidente do Legislativo Municipal, Marcos Schinda da Silva, e dos vereadores Leandro dos Prazeres Gonçalves, Eder Afonso Klemba e Newton dos Santos Padilha. Thiago Bührer, filho do deputado Francisco Bührer, também esteve presente.