Aniversário de Contenda foi um sucesso

Publicado em: 18/11/2022 16:40 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Encerraram na última segunda-feira (14), as festividades dos 71 anos de emancipação política do município de Contenda. Shows locais e nacionais, feira livre e gastronômica, brinquedos infláveis, apresentações artísticas, corte do bolo, inauguração do novo prédio da Prefeitura Municipal, entre outras atrações marcaram as ações que foram realizadas entre os dias 11 e 14 de novembro.

A abertura foi realizada oficialmente na sexta-feira (11), às 13h, com o Baile da Melhor Idade no Centro de Convivência do Idoso. O evento foi animado pelo Grupo Tá na Moda. Às 20h, em frente ao Centro Esportivo, teve início a feira livre e a noite gospel com os shows de Miriã Pereira, Isaías e Oséias e a Banda Opus Dei.

No sábado (12), teve feira livre e brinquedos infláveis, além das apresentações dos artistas locais. Subiram no palco Caio Brilhante, Suelen Ferraz, Edimar Ribeiro e Os Fronteiristas. Teve ainda show com a Banda Fuga da Alma e, por fim, apresentação do cantor Igor Ferraz.

Já no domingo (13), a Prefeitura de Contenda programou uma apresentação infantil, além dos shows com o Grupo Amanhecer da Vaneira, seguido do Grupo Agradão. A programação contou ainda com a Banda Moda Boa e Cantoria e o show com Os Monarcas.

A programação mais extensa foi na segunda-feira (14), quando o município comemorou os 71 anos. Às 10h teve a solenidade de inauguração do novo prédio da Prefeitura de Contenda. A tarde teve apresentação do Grupo de Teatro do Departamento de Esportes, além do corte do bolo em alusão ao aniversário do município. Teve ainda apresentações da banda Timbre de Gaita, seguido do show com Gringo Violeiro. Encerrando toda a programação, subiram no palco a dupla Henrique e Diego.

“Agradeço todos que se empenharam para a realização deste evento, como também toda a população que esteve presente acompanhando nossos eventos. Foi uma festa maravilhosa para a família contendense, assim como para todas as pessoas da região que vieram prestigiar a nossa festa. Foi um evento inédito em Contenda. Todos estão de parabéns”, avaliou o prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda.

Outras informações sobre o aniversário de Contenda pelo telefone 3625-1212.