Contenda: Consulta Pública para escolha de diretores acontece na segunda-feira (5)

Publicado em: 01/12/2022 08:21 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A comunidade escolar do município de Contenda participa na próxima segunda-feira (5), da consulta pública para escolha dos novos diretores dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’s’) e também das escolas municipais. O processo será realizado em 13 instituições de ensino da cidade, das 8h15 às 17h30.

Organizado pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, em conjunto com a Comissão Avaliativa, a consulta pública é de extrema importância para a escolha dos diretores que ficarão à frente da unidade escolar durante o biênio 2023/2024. Nesta fase, servidores efetivos e pais de alunos poderão votar em suas respectivas unidades, de forma individual e secreta.

Outras informações sobre a consulta pública na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte ou pelo telefone 3625-2521.