Contenda pavimenta a rua Pedro Fila

Publicado em: 07/05/2024 13:09 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Seguindo os trabalhos de ampliação em infraestrutura urbana, a Prefeitura de Contenda dá andamento nos trabalhos de pavimentação do prolongamento da rua Pedro Fila, que fica na região central da cidade. Próximo desta via, o município também conclui a pavimentação da rua Tadeu Posniak.

Na última quinta-feira (2), o prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, esteve no local acompanhando os trabalhados desta obra. Neste investimento, ambas as ruas estão recebendo pavimentação com bloquetes de concreto sextavado.

Na Pedro Fila estão sendo pavimentados 141 metros de extensão, totalizando cerca de 849m² de bloquetes sextavado. “Estamos orgulhosos de estar realizando mais essa obra para a população contendense. Temos outros projetos e, aos poucos, vamos ampliando o número de ruas pavimentadas em Contenda”, afirmou Mostarda.

Enquanto isso, na Tadeu Posniak, segundo o Departamento de Engenharia, estão sendo pavimentados aproximadamente 62 metros de extensão daquela via, totalizando cerca de 350m² de bloquetes.

Além destas duas vias, a Prefeitura de Contenda pavimenta outras 21 ruas do município, além de recapar outras 10 na região central. Recentemente o prefeito Mostarda também anunciou a pavimentação de outras 9 ruas no Loteamento São João. O projeto deve ser licitado em breve.

Atualmente os projetos em execução contemplam as pavimentações das seguintes ruas: 14 de Novembro, Amazonas, Cassemiro Szczpior, Dom Pedro I, Estefano Graboski, estrada São João (trecho 1), estrada São João (trecho 2), Eucário Terézio de Carvalho, Gilberto Strabach, Jaime Good, João Paluski Sobrinho, João Procópio, José Dorival Valter, Maria do Carmo Cordeiro Santos, Matias Cordeiro Soares, Onofre Santos Brunnato, Orlando Furischi, Tadeu Posniak, Travessa Luiz Martins, a Travessa Eucário Terézio de Carvalho, além das ruas João Maria de Lara Pepes e Leopoldo Bazia.

Já o recape é feito nas ruas Carlito Rudek, Júlio Baumel Filho, Ernesto Henrique Luiz Piel, Francisco de Souza Padilha, Júlio Baumel, Padre José Klaper, Stanislau Szczypior, 14 de Novembro, 1º de Setembro e Eucário Terézio de Carvalho.

Outras informações no Departamento de Engenharia ou pelo telefone 3625-1212.