Contenda realizou Torneio de Vôlei de Areia

Publicado em: 14/05/2024 15:10 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Aconteceu no último sábado (11), na Praça da Independência, em Contenda, o Torneio de Vôlei de Areia promovido pela prefeitura municipal. Organizado pelo Departamento de Esportes, a competição contou com a participação de 16 duplas no masculino e 8 no feminino. O prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, esteve no local prestigiando os confrontos.

Com duplas de municípios da região, como Quitandinha e Campo do Tenente, foram realizados 24 jogos no total. No masculino os grandes campeões foram Bruno e David, que na grande final derrotaram Alisson e Aurélio. Já no feminino o título ficou com Hellen e Amanda, que na decisão venceram Manu e Haidê.

“Agradecemos todas as duplas que participaram deste belo torneio em Contenda. Mais uma vez arrecadamos um expressivo número de alimentos, em torno de 265kg, os quais serão encaminhados para as famílias do Rio Grande do Sul”, afirmou o diretor de Esportes de Contenda, Jhony Anjos.

Outras informações no Departamento de Esportes, que funciona no Ginásio de Esportes, ou pelo telefone 3625-2342