Avançam as obras da estrada São João

Publicado em: 28/05/2024 13:05 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda segue dando andamento nas obras de pavimentações que acontecem nas mais diversas regiões do município. Entre os trabalhos em execução está o prolongamento da estrada São João, que liga o centro da cidade até o distrito de Catanduvas do Sul. Lá estão sendo pavimentados 1.120,00 metros de extensão desta via.

A obra, segundo o prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, conta com recursos do deputado estadual Alexandre Curi, com supervisão do Paranacidade, do Governo do Estado. A obra terá o custo de R$ 2.057.741,27 e os trabalhos estão sendo executados pela E.C. Empreendimentos LTDA.

Somado ao prolongamento concluído recentemente na estrada São João, são 1.670 de extensão de asfalto feito somente neste ano nesta via. “É um pouco menos de dois quilômetros de extensão e, aos poucos, o asfalto está chegando à Catanduvas do Sul. Com certeza é uma obra muito importante para população que utiliza constantemente está estrada”, comentou.

Além da pavimentação em CBUQ, o projeto conta com dragagem, canaletas em concreto e ciclovia. Outras informações no Departamento de Engenharia ou pelo telefone 3625-1212.