Contenda promoveu o Dia do Desafio

Publicado em: 29/05/2024 14:47 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Com objetivo de incentivar a prática de atividades físicas visando uma maior qualidade de vida, a Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, promoveu nesta quarta-feira (29), o Dia do Desafio. A ação aconteceu em parceria com o SESC e foi acompanhada pelo prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda.

Em Contenda, a abertura aconteceu na sede da prefeitura e foi realizada pela secretária da pasta Ana Lúcia Flores da Cunha Marques, onde os servidores públicos foram envolvidos. Na sequência a organização realizou atividades físicas nas escolas municipais e CMEIS.

O Dia do Desafio tem como proposta que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e, pratiquem durante 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física.

As mobilizações de atividades físicas também podem ser cadastradas diretamente no site: www.sescpr.com.br/ddd.