Contenda lança edital de Concurso Público

Publicado em: 17/06/2024 08:05 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Administração, anuncia que estarão abertas na próxima quarta-feira (19), às 8h, as inscrições do Concurso Público Municipal. Serão 36 cargos de cadastro reserva, sendo 12 de ensino médio ou técnico, e outros 24 de nível superior, com salários que variam entre R$ 1.981,74 e R$ 7.948,46.

Realizado pela Fundação FAFIPA – Campus de Paranavaí, às inscrições vão até o dia 11 de julho e custam R$ 60 para os cargos de nível médio/técnico e R$ 100 para os de ensino superior. A prova está prevista para o dia 28 de julho.

Os cargos de nível médio/técnico ofertados são: Educador Social, Técnico Administrativo, Técnico Agrícola, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Higiene, Técnico em Radiologia, além de Agente Comunitário de Saúde (Catanduvas do Sul, Centro Social, Departamento de Saúde e Jardim Planalto).

De nível superior as oportunidades serão de: Arquiteto, Assistente Social, Auditor Municipal de Controle Interno, Contador, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Pedagogo, Procurador Jurídico, Professor 20h, Professor de Educação Infantil 40h, Professor de Educação Física 20h, Psicólogo, Psicopedagogo, Terapeuta Ocupacional, Topógrafo e Veterinário.

Para o prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, a realização deste concurso reforça o compromisso da administração municipal com o serviço e servidor público, além de promover o ingresso de novos talentos e garantir a estabilidade dos trabalhadores responsáveis pelo cuidado com o cidadão contendense.

O secretário de Administração, Fabiano Veiga, também destacou a realização do concurso. “Essas são oportunidades que atenderão à demanda de diversas áreas da Administração Municipal, as quais chegam para suprir e reforçar o quadro de servidores públicos municipais de Contenda”, concluiu.

Mais informações, inscrições e o edital completo no link www.fundacaofafipa.org.br