Contenda faz a reforma do telhado do ginásio

Publicado em: 27/06/2024 10:30 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Dando sequência na construção do Complexo Esportivo, a Prefeitura de Contenda iniciou nesta semana as obras de reforma do telhado do Ginásio de Esportes Doutor Adhelmar Sicuro. A obra atende uma reivindicação antiga dos desportistas e comunidade em geral que dependem do espaço em eventos e projetos esportivos do município. O prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, acompanha de perto as obras.

Neste momento, conforme o Departamento de Engenharia, a empresa responsável pela obra faz a remoção das telhas metálicas da cobertura do ginásio. “É uma reforma muito necessária. Eram vários os problemas com goteiras e infiltrações que vinham há muitos anos acontecendo, atrapalhando inclusive a realização dos nossos projetos e eventos esportivos”, lembra o prefeito Mostarda.

Para está reforma, segundo município, o investimento total é de R$ 146 mil, sendo R$ 16 mil de contrapartida do município. O repasse de R$ 130 mil é do ex-deputado estadual Plauto Miró.

A obra faz parte da construção do Complexo Esportivo de Contenda, investimento que já está em execução em torno do Ginásio de Esportes. Ali estão sendo construídos uma pista de caminhada iluminada com 455 metros de extensão, a pista de skate, sendo feita a urbanização e paisagismo, sinalização vertical e horizontal, entre outras intervenções.

Outras informações no Departamento de Engenharia ou pelo telefone 3625-1212.