Autorizada a pavimentação de mais 9 ruas no Loteamento São João

Publicado em: 28/06/2024 11:33 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Está assinada a Ordem de Serviço para a pavimentação de mais 9 (nove) ruas em Contenda. O prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, assinou o documento que autoriza a empreiteira a dar início às obras que contemplarão a região do Loteamento São João. A obra conta com recursos do deputado federal Stephanes Junior.

De acordo com o prefeito Mostarda, serão investidos R$ 3.080.000,00 milhões em infraestrutura naquele bairro e a expectativa é que os trabalhos sejam iniciados já na próxima semana. Nesta obra o município conta com repasse de R$ 3.076.920,00 e contrapartida de R$ 3.080,00.

“Vamos iniciar mais uma grande obra no Loteamento São João. São mais nove ruas que serão pavimentadas, somadas com outras duas que já estão em execução. Aos poucos vamos fechar 100% de asfalto no Loteamento São João. Agradeço muito o deputado Stephanes Junior por nos ajudar a viabilizar essa obra para esse bairro”, explicou o prefeito de Contenda.

O projeto, segundo o Departamento de Engenharia da Prefeitura de Contenda, prevê trechos de pavimentação das ruas Alcides Rodrigues da Cruz (207 metros de extensão), Atílio Bianco (311 metros), Catarina Duda (64 metros), Clotário Joslim da Silva (200 metros), Emílio Ernesto Nichele (200 metros), João Rodrigues da Silva Lapa (53 metros), José Dinarte da Silva (198 metros), Vicente Marsoleck (195 metros) e a continuação da José Dorival Valter (85 metros de extensão).

“Nossa administração dá um grande passo na implantação de infraestrutura no Loteamento São João. Tivemos dificuldades para concluir a pavimentação de quatro ruas que assumimos ali no início da nossa gestão, agora estamos pavimentando outras duas ruas e, com grande orgulho, anunciamos agora que vai começar as obras em outras nove ruas”, comemora o prefeito Mostarda.

O projeto prevê a pavimentação de 11.971,44 m² de asfalto naquele bairro (equivalente à 1.561,05 metros de extensão), terraplanagem, galerias pluviais, calçamento, paisagismo e sinalização horizontal e vertical. A obra será executada pela Progresso Engenharia KM Ltda..

Outras informações da Prefeitura de Contenda ou pelo telefone 3625-1212.