Alunos da rede municipal vão ao circo

Publicado em: 01/07/2024 10:55 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Pela segunda vez, a Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, proporcionou aos alunos da rede municipal de ensino a possibilidade de assistirem as sessões do Circo Romanos, que está instalado no município neste momento. O prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, também esteve prestigiando a apresentação.

De acordo com a secretária de Educação, Ana Lúcia Flores da Cunha Marques, a parceria com o Circo Romanos possibilitou que aproximadamente 2.200 alunos da rede municipal assistissem o espetáculo circense. Além deles, outros 1.450 alunos da rede estadual, 53 da APAE, 37 do Adolescentro e outros 180 da Melhor Idade também foram beneficiados com o acesso gratuito ao circo.

“Foi o momento de descontração, onde oferecemos um dia de magia, alegria e muita diversão para as crianças da rede municipal de ensino. Importante lembrarmos que em tempos de tanta tecnologia que eles vivem, também precisamos incentivar as crianças a arte circense”, concluiu a secretária.

Além de proporcionar a visita ao circo, alguns CMEIS também receberam as apresentações dos integrantes do Circo Romanos. Outras informações na Secretaria de Educação, que fica na Avenida São João, 165, ou pelo telefone 3625-2521.