Ruas de Contenda receberão sextavados

Publicado em: 29/11/2018 15:08 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos, iniciou nos últimos dias os trabalhos de pavimentação de mais duas importantes vias do município. Agora os trabalhos acontecem nas ruas Carlos Baumel e Leopoldo Bazia e serão feitos com sextavados.

De acordo com o prefeito Carlos Eugênio Stabach, o Carlão, a obra é executada com recursos próprios e contemplará aproximadamente 2.700m² das vias com material sextavado. O investimento orçado inicialmente é de cerca de R$ 216 mil.

No local, por exemplo, já foram realizados os trabalhos de implantação das galerias pluviais e, no momento, estão sendo feitos a colocação de meio fio. Posteriormente serão colocados os sextavados e feito a calçada.

Outras informações sobre o investimento realizado pela Prefeitura de Contenda pelo telefone 3625-1212.