ASSESSORIA DO DEPUTADO LUCIANO DUCCI VISITA CONTENDA

Publicado em: 23/04/2019 12:00 | Fonte/Agência: SMA

Recentemente esteve presente no município a assessoria do Deputado Federal Luciano Ducci. O encontro ocorreu no gabinete do prefeito Carlão, e contou com a presença do vice prefeito Ataulzinho e técnicos da Prefeitura Municipal responsáveis pela operacionalização do sistema de convênios e emendas parlamentares, visando ao levantamento das medidas a serem tomadas para viabilização das propostas.
Encontram-se em andamento os seguintes recursos direcionados ao município: R$ 238.750,00 para pavimentação asfáltica, R$ 100.000,00 para custeio e investimento na Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, e 01 ônibus escolar pelo Plano de Ações Articuladas. Os setores estão em trabalho para verificação dos requisitos necessários e, no caso da Assistência Social, em qual programa poderá ser planejado o investimento.