Mostarda visita deputados na Assembleia
Publicado em 30/10/2024
Geral
O primeiro gabinete visitado pelo prefeito foi do deputado estadual e futuro presidente da ALEP, Alexandre Curi. Neste encontro Mostarda foi parabenizado pelo resultado no último pleito e apresentou ao deputado os principais projetos do novo Plano de Governo. O vice-prefeito eleito Ary da Casa do Colono também esteve presente.
Durante o dia Mostarda também esteve com os deputados estaduais Gilberto Ribeiro, Denian Couto, Nelson Justus, Márcia Huçulak, Soldado Adriano e Paulo Gomes.
“Precisamos manter este contato constantemente com os nossos deputados, pois é um momento de ficarmos a par dos investimentos que serão feitos pelo Governo do Estado no Paraná. É desta forma que conseguimos recursos para a nossa cidade”, frisou Mostarda.
Também estiveram presentes nos encontros o secretário de Administração, Fabiano Veiga e o assessor executivo Nilso Lopes.