Segunda à Sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h | (41) 3625-1212

Ouvidoria Municipal

Seu canal direto de comunicação com a Prefeitura para sugestões, elogios, solicitações e reclamações.

Atendimento Presencial

Endereço: Av. João Franco, 366 - Centro

CEP: 83730-000

E-mail: ouvidoria@contenda.pr.gov.br

Atendimento Telefônico

(41) 3625-1212

Responsável: Ana Cristina Araújo Druciak (Ouvidoria Municipal)

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta
Manhã: 08h às 11h30
Tarde: 13h30 às 17h

Nova Manifestação

Registre um elogio, sugestão, solicitação, reclamação ou denúncia.

Registrar Agora

Consultar Andamento

Consulte o andamento da sua manifestação utilizando o número de protocolo.

Consultar Protocolo

Relatório Anual de Gestão

e-SIC / Ouvidoria / Documentos Classificados e Desclassificados em cada grau de sigilo

Acessar

Entenda como funciona a Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura Municipal de Contenda - PR e tem por finalidade fomentar o controle social e a participação popular, por meio do recebimento, registro e tratamento de manifestações do cidadão sobre os serviços prestados à sociedade e a adequada aplicação de recursos públicos.

A Ouvidoria é o canal de tratas das seguintes manifestações: reclamações, denúncias, sugestões, elogios e demais pronunciamentos de usuários que tenham como objeto a prestação de serviços públicos e a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização de tais serviços.

O canal poderá ser utilizado para denúncias de corrupção, podendo ser de forma identificada ou anônima.

Acesso à Carta de Serviços do Município de Contenda.

O setor de ouvidoria recebe as solicitações e as encaminha ao setor responsável, bem como acompanhar o desenrolar das solicitações, com todo o sigilo e dedicação inerentes. O prazo de resposta ao usuário é de 30 dias prorrogáveis por mais igual período mediante justificativa conforme art. 16 da Lei nº 13460 de 26 de Junho de 2017.

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Realizar Solicitação".

Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento".