Segunda à Sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h | (41) 3625-1212

Prefeito anuncia mudanças nas secretarias

Publicado em 16/03/2026
Assessoria de Comunicação
Prefeito anuncia mudanças nas secretarias
O prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, oficializou neste mês mudanças em parte do secretariado municipal. Ao todo, quatro pastas passaram por alterações.

Permanecem em suas funções a primeira-dama e secretária de Promoção e Assistência Social, Ângela Mayer de Souza Digner; o procurador-geral, Eliezer Lima Reis; o chefe de gabinete, Marciel Roberto Sandoval; a secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Silvana Cavalim; a secretária de Finanças, Márcia Maria Cionek de Carvalho; e o secretário de Saúde, Juliano Jean Silva.

As mudanças ocorrem nas secretarias de Governo, de Administração, de Obras, Viação e Serviços Urbanos e também na Secretaria de Indústria, Agricultura e Meio Ambiente.

Na Secretaria de Governo, quem assume é Pedro Lucas Mella Marques, enquanto na Secretaria de Administração ocorre o retorno de Jaime Kfiatkoski. Já as secretarias de Obras, Viação e Serviços Urbanos e de Indústria, Agricultura e Meio Ambiente passam a ser ocupadas pelo vice-prefeito, Ary Alberti Neto.

“Agradeço o trabalho desenvolvido por cada um dos secretários que deixaram suas pastas. Todos contribuíram muito com a nossa administração. Temos a certeza de que as mudanças irão contribuir com o nosso Plano de Governo”, concluiu Mostarda.

Compartilhar:
Esta informação foi útil?