Carlão se reúne com o novo secretário de Saúde do Estado
Publicado em 07/06/2018
Geral
Aproveitando a oportunidade com o novo secretário, o prefeito de Contenda reivindicou investimentos para o município e prol da população contendense. “A saúde é uma das principais pastas de uma administração pública e que necessita de uma grande demanda de investimentos. Aproveitamos este encontro para reivindicar recursos que possam contribuir com a melhora da qualidade deste serviço em Contenda”, explicou o prefeito.
Acompanhados do presidente da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba (ASSOMEC) e prefeito do município de Fazenda Rio Grande, Márcio Wozniack, nesta oportunidade os prefeitos também trataram de pautas para que juntos, estado e municípios, busquem melhores estratégias em saúde para serem desenvolvidas na região.
Assuntos como a ampliação de consultas pelo Consórcio Metropolitano de Saúde do Paraná (Comesp) e a liberação de recursos através do Programa Estadual de Qualificação da Vigilância em Saúde (VigiaSus) também foram discutidos nesta oportunidade.
Antônio Carlos Nardi é cirurgião dentista de formação e conta com longa carreira na gestão da saúde. Ele substitui Michele Caputo Neto, titular da pasta desde 2011.
FOTO: <em>Barbosa Jr./PM de Fazenda Rio Grande</em>